X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Política

Em discurso de posse, Pazolini lista prioridades para a prefeitura de Vitória


Ouvir

Escute essa reportagem

De forma virtual, o delegado Lorenzo Pazolini (Republicanos) tomou posse, nesta sexta-feira (1º), como novo prefeito de Vitória. Pazolini participou da cerimônia de sua casa, assim como a vice-prefeita Capitã Estéfane Ferreira.

Na Câmara Municipal, também foram empossados os 15 novos vereadores da legislatura 2021-2024.

Imagem ilustrativa da imagem Em discurso de posse, Pazolini lista prioridades para a prefeitura de Vitória
Pazolini tomou posse de casa |  Foto: Reprodução / Youtube

A cerimônia contou a participação do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Rodrigo Chamoun, do presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, deputado Erick Musso (Republicanos), da presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Cris Samorini, e do novo secretário de Governo de Vitória e presidente estadual do Republicanos, Roberto Carneiro, além de familiares e lideranças políticas.

Em seu discurso, Pazolini destacou lemas apontados em sua campanha, reforçando que Vitória será uma cidade com mais "igualdade e paz", pregou respeito e mudança de postura do novo governo na relação com o cidadão e fez um agradecimento aos servidores, em especial aos da saúde e educação.

Pazolini disse ainda que um dos desafios será a questão econômica e disse que a capital está "com a capacidade de investimento com recursos próprios próximo a zero. O fato também foi destacado por Chamoun, que estendeu o alerta aos outros prefeitos capixabas que tomaram posse nesta sexta.

"Temos que ter coragem para mudar esta realidade", disse Pazolini.

Após a posse do prefeito e da vice, conduzida pelo vereador Denninho Silva (Cidadania), os vereadores elegeram a nova Mesa-Diretora da Câmara Municipal, para o biênio 2021-2022. Davi Esmael (PSD), vereador há três mandatos, será o presidente do Legislativo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: