Michelle e Damares chegam nesta sexta-feira a Vitória
De olho no eleitorado feminino, primeira-dama e senadora eleita vão participar de evento em apoio às candidaturas de Bolsonaro e Manato
Escute essa reportagem
![Imagem ilustrativa da imagem Michelle e Damares chegam nesta sexta-feira a Vitória](https://cdn2.tribunaonline.com.br/img/inline/120000/1200x720/inline_00126314_00-2.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn2.tribunaonline.com.br%2Fimg%2Finline%2F120000%2Finline_00126314_00.jpg%3Fxid%3D413009%26resize%3D1000%252C500%26t%3D1738585942&xid=413009)
A primeira-dama Michelle Bolsonaro e a senadora eleita pelo Distrito Federal e ex-ministra da Mulher Damares Alves (Republicanos) vão participar, nesta sexta-feira (21), de um evento em Vitória de apoio às candidaturas de Jair Bolsonaro (PL) e Carlos Manato (PL) à Presidência e ao governo do Estado, respectivamente.
O evento ocorre em uma casa de shows anexa ao Aeroporto de Vitória e terá limite de público de 2 mil pessoas. A mulher do candidato ao governo estadual, a deputada federal Soraya Manato (PTB), é uma das organizadoras.
A previsão é de que a primeira-dama chegue ao Estado às 7h40. O encontro terá início às 8 horas, com duas horas de duração. A informação, até o momento, é de que Michelle Bolsonaro e Damares virão apenas para o ato, sem outra agenda no Estado.
O “Mulheres com Bolsonaro” é um evento nacional que faz parte da campanha da candidatura de reeleição do presidente Jair Bolsonaro, que visa ampliar o seu eleitorado feminino.
Além delas, o próprio Manato falará no evento, assim como o senador eleito Magno Malta (PL). Segundo a assessoria, não há previsão de outro membro da família Bolsonaro no evento.
A primeira-dama esteve em Vitória em julho acompanhando o Presidente num evento voltado a evangélicos e apoiadores.
Michelle tem sido presença constante na campanha do marido, que tenta conquistar votos entre o eleitorado feminino. Ela tem feito uma série de eventos “Mulheres com Bolsonaro” pelas capitais do País ao lado da ex-ministra.
Na última semana, as duas tiveram agendas similares em Teresina (PI), São Luís (MA), Fortaleza (CE), Natal (RN), João Pessoa (PB), Recife (PE), Maceió (AL) e Aracaju (SE). Já nesta semana, também passaram por São Paulo e pelo Rio de Janeiro.
O evento no Rio de Janeiro foi realizado ontem. Assim como tem feito ao longo da campanha, Michelle chamou o pleito presidencial de “guerra espiritual”.
“Não estamos falando só de política, mas sim de ideologia. É uma luta do bem contra o mal”, afirmou Michelle.
Além das capitais, elas também fizeram o evento em cidades como Feira de Santana e Vitória da Conquista, ambas na Bahia.
Comentários