Vítima reage e atropela criminoso após tentativa de assalto
Vítimas perseguiram assaltantes de Viana até Cariacica
Escute essa reportagem
Um assaltante foi perseguido e atropelado pelas vítimas após roubar uma moto na madrugada de quarta-feira (22). As vítimas são dois irmãos, de 25 e 28 anos, moradores de Vila Bethânia, em Viana.
Durante o crime, os quatro assaltantes estavam em duas motos e tentaram levar duas motos das vítimas, mas conseguiram apenas uma. Os irmãos receberam aviso sobre o roubo por meio de um aplicativo de rastreamento e tiveram a atitude de perseguir os assaltantes, a bordo de um carro prata.
Uma câmera flagrou o momento da perseguição, já no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica. Em uma rotatória, as imagens mostram o carro realizando diversas voltas atrás da motocicleta, até que em determinado momento um dos criminosos cai da moto e corre a pé. Ele é perseguido e alcançado por um dos irmãos, o de 25 anos, e os dois entram em luta corporal.
O vídeo ainda mostra que durante a luta o irmão consegue derrubar o assaltante. Enquanto ele está caído na rua, o outro irmão, que guia o carro, passa com o carro por cima dele, o atropelando.
"Foi só uma questão de legítima defesa também, por eles estarem armados", declarou o irmão de 25 anos, em conversa com a TV Tribuna. Após o atropelamento, o assaltante fica imobilizado por um tempo, mas logo após os dois comparsas chegam para o resgate e as vítimas precisam fugir.
"Eles voltaram com mais armas e a gente acabou tendo que correr", relembrou a vítima. Um policial a paisana interferiu a ação dos criminosos, disparando um tiro para o alto, que os dispersou. A moto foi recuperada, mas nenhum suspeito foi preso pela polícia.
Assista:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários