X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

VÍDEO | Homem joga pedra em carro em movimento em Vila Velha

Caso aconteceu em uma avenida do bairro Praia da Costa


Ouvir

Escute essa reportagem

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem atirou uma pedra contra um carro em movimento na manhã desta sexta-feira (07) na Avenida Hugo Musso, na Praia da Costa, em Vila Velha.

Nas imagens, obtidas com exclusividade pela reportagem da TV Tribuna/Band, é possível ver que um homem de camisa vermelha caminha pela calçada com duas pedras nas mãos. Quando o carro passa ao lado dele, na avenida, ele joga uma delas contra o veículo.


O motorista do carro atingido contou que parou o veículo poucos metros depois do local do atentado e, em seguida, voltou para procurar o suspeito. Ele no entanto, foi abordado pelo síndico de um condomínio da região — que relatou que havia registrado toda a ação por meio de câmeras de segurança.

"Fiquei em choque na hora que senti a pedrada. Se tivesse alguém comigo ali, teria tomado um susto ainda maior, porque foi na direção do passageiro. A pedra só não passou pelo vidro porque pegou na parte da lataria", relatou o motorista, que não se feriu.

Ele, então, decidiu buscar a polícia. O suspeito foi preso cerca de três horas depois e será autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Segundo o delegado responsável pelo caso, o titular do 6º Distrito Policial de Vila Velha, delegado Marcelo Cavalcanti, o suspeito, de 34 anos, já possui registros criminais anteriores.  

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: