X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

VÍDEO | Delegado é derrubado durante assalto na orla de Vila Velha


Câmeras de videomonitoramento da Prefeitura de Vila Velha flagraram o momento em que duas travestis assaltaram um delegado, na orla da Praia de Itaparica, na manhã deste sábado (10). 

As imagens mostram que o delegado tenta se soltar de uma das suspeitas, mas acaba empurrado em uma área de restinga da praia. Em seguida, a comparsa dela agarra o agente da lei e as duas começaram a agredi-lo. Ele é empurrado novamente na vegetação. 


Após as agressões as duas fogem com o celular da vítima. No entanto, elas acabaram presas. As suspeitas, de 37 anos e 39 anos, foram autuadas em flagrante por roubo e serão encaminhadas para o Centro de Triagem de Viana. Ambas possuem passagem pela polícia. A suspeita de 37 anos possui passagem por homicídio e a segunda possui quatro prisões por assaltos, de acordo com a Polícia Civil.  

Em relato enviado à reportagem, o delegado disse que saiu de casa por volta das 8 horas para praticar a atividade física. Cerca de duas horas depois, tempo no qual foi até o início da orla e voltou ao final dela, o delegado parou para conversar com um vendedor de água de coco e gravou um vídeo selfie para postar no grupo da família.

Segundo ele delegado, ao iniciar a caminhada de volta, uma travesti o abordou e disse que a ele que apagasse a filmagem, imaginando que o agente da lei teria filmado ela.

“Eu falei que havia feito uma filmagem selfie e não dela, mas como ela insistia, eu mostrei a filmagem para que ela visse que não a havia filmado. Nesse momento, ela agarrou o meu celular e tentou subtraí-lo, momento em que eu falei que era policial e que se roubasse o meu celular eu iria atrás dela depois”, relatou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: