Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Delegado é derrubado durante assalto na orla de Vila Velha

| 10/10/2020 21:00 h | Atualizado em 10/10/2020, 21:21

Câmeras de videomonitoramento da Prefeitura de Vila Velha flagraram o momento em que duas travestis assaltaram um delegado, na orla da Praia de Itaparica, na manhã deste sábado (10). 

As imagens mostram que o delegado tenta se soltar de uma das suspeitas, mas acaba empurrado em uma área de restinga da praia. Em seguida, a comparsa dela agarra o agente da lei e as duas começaram a agredi-lo. Ele é empurrado novamente na vegetação. 



Após as agressões as duas fogem com o celular da vítima. No entanto, elas acabaram presas. As suspeitas, de 37 anos e 39 anos, foram autuadas em flagrante por roubo e serão encaminhadas para o Centro de Triagem de Viana. Ambas possuem passagem pela polícia. A suspeita de 37 anos possui passagem por homicídio e a segunda possui quatro prisões por assaltos, de acordo com a Polícia Civil.  

Em relato enviado à reportagem, o delegado disse que saiu de casa por volta das 8 horas para praticar a atividade física. Cerca de duas horas depois, tempo no qual foi até o início da orla e voltou ao final dela, o delegado parou para conversar com um vendedor de água de coco e gravou um vídeo selfie para postar no grupo da família.

Segundo ele delegado, ao iniciar a caminhada de volta, uma travesti o abordou e disse que a ele que apagasse a filmagem, imaginando que o agente da lei teria filmado ela.

“Eu falei que havia feito uma filmagem selfie e não dela, mas como ela insistia, eu mostrei a filmagem para que ela visse que não a havia filmado. Nesse momento, ela agarrou o meu celular e tentou subtraí-lo, momento em que eu falei que era policial e que se roubasse o meu celular eu iria atrás dela depois”, relatou.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS