X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Trio é preso com 300 metros de fios roubados em Goiabeiras, Vitória

Crime foi visto por operadores da Central de Monitoramento próximo a um ponto de ônibus da Avenida Fernando Ferrari


Ouvir

Escute essa reportagem

Três pessoas foram presas no final da tarde desta segunda-feira (11) com 300 metros de fios roubados em Goiabeiras, Vitória. O trio foi preso pela Guarda de Vitória e um dos detidos estava foragido da Justiça.

O crime foi visto por operadores da Central de Monitoramento próximo a um ponto de ônibus da Avenida Fernando Ferrari. A ação do trio chamou atenção visto que enquanto um homem e uma mulher conversavam, eles davam cobertura para o comparsa invadir um terreno cercado e furtar os fios.

"Nas imagens ele arremessa na calçada o rolo que fez com os fios furtados. Logo, a mulher rapidamente se abaixa e passa a colocar os fios dentro da mochila que carregava", detalhou o inspetor Subtil, do Setorial da Gerência de Operações e Fiscalizações do Trânsito (Goft).

Imagem ilustrativa da imagem Trio é preso com 300 metros de fios roubados em Goiabeiras, Vitória
|  Foto: Divulgação/Guarda de Vitória

Uma equipe que atuava na manutenção do fluxo de veículos no trânsito recebeu o chamado da Central de Monitoramento. "Com as características dos indivíduos e o ponto onde foram vistos, logo os encontramos poucos metros à frente do ponto do furto. Para nossa surpresa, além dos fios furtados, descobrimos que um deles era foragido", contou Subtil.

Um dos suspeitos, de 41 anos, possuía mandado de prisão em aberto desde setembro de 2023. Ele havia sido condenado a dois anos e dois meses pelo crime de furto qualificado e já tinha passagens por roubo, lesão corporal e violência contra mulher. O comparsa dele, de 29 anos, já havia sido detido por violência doméstica e ameaça.

Na mochila da mulher foram encontrados 300 metros de frios. Os detidos de 41, 29 e 26 anos foram levados para a Delegacia Regional de Vitória, assim como o material apreendido.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: