X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Três suspeitos de tráfico são presos no Sul do Espírito Santo

Detidos são dois homens, de 22 e 30 anos, e uma mulher de 34 anos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Três suspeitos de tráfico são presos no Sul do Espírito Santo
Material apreendido durante a 5ª fase da Operação Asfixia 25 |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos durante a 5ª fase da Operação Asfixia 25 nos municípios de Marataízes e Itapemirim, na região sul do Espírito Santo. A operação, que foi realizada nesta quarta-feira (21), contou com o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão e mobilizou um efetivo de 63 agentes, entre policiais civis, policiais militares, policiais penais, guardas civis municipais e servidores da Secretaria de Segurança de Marataízes, além da utilização de 20 viaturas.

Durante a operação, foram apreendidos uma motocicleta, R$ 8.890,00 em espécie, 529 gramas de cocaína pura, 55 pinos de cocaína prontos para comercialização, um pedaço de maconha pesando 130 gramas, cinco buchas de maconha, quatro balanças de precisão, cinco telefones celulares, um simulacro de arma de fogo e comprimidos utilizados para mistura de entorpecentes.

Três pessoas foram presas e autuadas em flagrante por tráfico de drogas. Os detidos são dois homens, de 22 e 30 anos, e uma mulher de 34 anos.

“A Operação Asfixia 25 reforça o trabalho integrado entre as forças de segurança reafirmando o compromisso das forças de segurança com o enfrentamento ao tráfico de drogas e à criminalidade na região”, disse o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, delegado Thiago Viana.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: