Tiro e agressão a policiais militares após assalto a posto de combustíveis no ES
Três pessoas foram presas após assaltar posto de combustíveis
Escute essa reportagem
Duas mulheres, de 19 e 24 anos, e um homem, de 22, foram presos pela Polícia Militar, após um assalto em um posto de combustíveis, no bairro João Marcelino de Freitas, na cidade de São José do Calçado, no Sul do Espírito Santo, na manhã de terça-feira (03). Durante as operações, o homem tentou agredir os policiais militares, que tiveram que efetuar um tiro de advertência para o chão.
De acordo com a ocorrência, o frentista do estabelecimento relatou aos policiais que os suspeitos estavam armados com uma faca e roubaram o dinheiro do caixa do local, além de uma quantia do bolso dele. Em seguida, o trio fugiu.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Durante as buscas, os suspeitos foram localizados pelos policiais militares sentados em um ponto de ônibus. Uma das suspeitas se desfez do dinheiro, jogando no chão. Na tentativa de abordagem, o suspeito resistiu, desobedecendo a ordem policial e enfrentando a guarnição com chutes e socos.
Segundo a PM, as agressões só pararam após um disparo de advertência realizado ao chão. Depois que o tiro foi disparado, o suspeito fugiu em direção a uma praça, onde foi novamente alcançado.
Durante nova resistência do suspeito, moradores que estavam próximos do local ajudaram os policiais a conter o suspeito. Ele foi imobilizado e colocado no compartimento de segurança da viatura.
Com apoio de outra viatura, as suspeitas também receberam voz de prisão e foram detidas. Ainda de acordo com a PM, na viatura elas ficaram chutando e desacatando os militares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Em uma mochila os policias encontraram uma faca com as mesmas características da arma branca utilizada no crime.
Após atendimento médico as duas mulheres e o suspeito, foram conduzidos à 6ª Delegacia Regional de Alegre, também no Sul do Espírito Santo. O frentista não soube especificar o valor roubado, porém os policiais militares apreenderam R$ 360.
A PM destaca ainda que os detidos são apontados como autores de outros assaltos a postos de gasolina em Bom Jesus do Norte.
Comentários