Tia de jovem morta a facadas pede por justiça: “Ele precisa ser pego, condenado”
Jovem foi morta na noite de segunda-feira e namorado é o principal suspeito do crime
Escute essa reportagem
A dor de uma tia da jovem Ana Carolina Rocha Kurth, morta a facadas na noite de segunda-feira no Centro de Vitória, se uniu à revolta e desejo por justiça. Durante o enterro da sobrinha, que aconteceu na manhã desta terça-feira (16) em Viana, Tania Madalena Rocha não conteve gritos e choros.
Em frente ao Cemitério Municipal de Viana, a tia era confortada por familiares e amigos. “Ele precisa ser pego, precisa ser condenado”, disse ela se referindo ao namorado de Ana Carolina, principal suspeito pelo crime.
LEIA MAIS:
Universitária é assassinada a facadas em prédio no centro de Vitória
Enterro de jovem morta a facadas é marcado por comoção em Viana
Segundo vizinhos do casal, que morava há três meses em um apartamento na rua Gama Rosa, no Centro da Capital, a relação era conturbada, e brigas já vinham acontecendo com frequência. A polícia, inclusive, já havia sido chamada após denúncias de agressão mas, na ocasião, a vítima não chegou a denunciar o namorado.
Tania Madalena Rocha ainda lembrou de outras mulheres que também são vítimas de violência e feminicídio. “Nós precisamos de justiça pela Ana Carolina Rocha Kurth e por todas as moças frágeis, delicadas, dóceis”, disse sob forte emoção.
“Um monstro passou na vida da minha filha e eu não pude defender, eu não pude cuidar, eu não pude proteger. Eu quero justiça, eu quero esse homem preso”, completou a tia manifestando toda sua dor com o assassinato da jovem.
LEIA TAMBÉM:
Homem em liberdade condicional é preso com carro roubado em Vila Velha
Perseguição termina com três presos por tráfico de drogas em Vila Velha
Comentários