Suspeitos de roubar carro e ferir vítima com faca são capturados
Eles foram apresentados no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus
Escute essa reportagem
Carro em alta velocidade chama a atenção de policiais e caso ganha proporções maiores, incluindo violência e roubo.
Um veículo Toyota Hilux, com placas de Pedro Canário, no Espírito Santo, passou em alta velocidade, a 100 km/h, na BR 101 em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Mateus na noite de ontem (9). Os agentes da unidade imediatamente iniciaram o acompanhamento do carro, conseguindo abordá-lo cerca de 3 km depois.
De acordo com a PRF, o condutor possui 18 anos e os passageiros eram um homem de 26 anos e uma mulher de 23. Quando questionado pelo carro, o motorista afirmou que ele era de seu tio, confundindo-se com outras perguntas sobre a origem e destino de seu deslocamento. Já os passageiros afirmaram que eram amigos do jovem e não sabiam detalhes sobre o automóvel.
Em contato com a Polícia Militar em Pedro Canário, a PRF descobriu que o veículo teria sido roubado em Pedro Canário e seu proprietário estava realizando naquele momento o registro de roubo na Polícia Civil.
A vítima relatou o ocorrido e mostrou os ferimentos a faca que foram feitos pelos suspeitos que tinham a posse do veículo.
A PRF afirmou que a faca usada no crime foi apreendida e itens da vítima foram recuperados, como cartões, R$ 128,00 em espécie, carteira funcional da OAB, um relógio dourado da marca Orient, uma pulseira de ouro e um celular da marca Samsung S10.
Os suspeitos, carro e os objetos foram apresentados no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus.
Comentários