Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suspeito é preso com pistola e munições em Vila Velha

Arma estava com numeração raspada

Redação Tribuna Online | 31/01/2022 16:37 h

Um suspeito, de 38 anos, foi preso durante uma operação da Polícia Civil no bairro Cobilândia, em Vila Velha. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com numeração raspada e munições. 

A operação do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) ocorreu na última sexta-feira (28), e tinha como objetivo apurar informações sobre as atividades ilícitas realizadas pelo suspeito detido. 

Os policiais receberam a informação de que ele estaria distribuindo drogas na região. Após realizarem campana no endereço onde o suspeito estava morando, os policiais o viram chegando na residência dele e notaram um volume na cintura, aparentando ser arma de fogo.

“O suspeito não reagiu à abordagem e, com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, com numeração raspada, além de 18 munições”, informou o titular do Denarc, delegado Tarcísio Otoni.

O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS