Suspeito de matar homem em loja de material de construção no ES é preso
O representante comercial Denis Alberto Santos Diran foi morto dentro de uma loja de material de construção em agosto do ano passado
Escute essa reportagem
A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari prendeu, na noite de terça-feira (28), o suspeito de matar o representante comercial Denis Alberto Santos Diran, de 34 anos. O detido tem 34 anos e contra ele havia em aberto um mandado de prisão preventiva pelo assassinato.
Denis foi morto no final da tarde de 23 de agosto do ano passado, dentro de uma loja de material de construção no bairro São José, em Guarapari.
Leia mais notícias de Polícia aqui
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso no bairro Nossa Senhora da Conceição, no mesmo município. Ele foi encaminhado para a delegacia, logo após os procedimentos, foi levado ao presídio.
Relembre
Imagens gravadas por câmeras do comércio mostram que o representante comercial chegou de moto ao local e, minutos depois, um homem chegou em um carro preto procurando por ele, que inicialmente estava no segundo andar da loja.
Os dois começaram a discutir, entraram em luta corporal e, durante a briga, o homem sacou uma arma e atirou pelo menos três vezes contra Denis. O representante comercial morreu na hora.
Leia mais
Menino de 2 anos é encontrado em posto no ES com faca na mão pela PRF
Ameaça de ataque em banheiro de escola mobiliza a polícia no ES
Homem é preso acusado de estuprar adolescente em shopping de Vila Velha
Mulher acusada de matar companheiro a facadas é presa no Sul do ES
Comentários