X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher acusada de matar companheiro a facadas é presa no Sul do ES

Ela afirmou à polícia que teria discutido com a vítima, após o consumo de bebida alcoólica, e desferido um golpe de faca


Uma mulher, de 44 anos, foi presa na manhã de terça-feira (28)  suspeita de matar o companheiro, de 63 anos, na localidade de Córrego do Sossego, zona rural de Guaçuí, na região do Caparaó. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na noite de segunda-feira (27). 

Ainda segundo informações da PM, a corporação foi acionada por volta das 22h30 e prosseguiu ao local informado, onde um sobrinho da vítima relatou que ouviu gritos vindo da residência do tio, mas devido consumo constante de bebidas alcoólicas e brigas do casal, não pensou que era grave.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher acusada de matar companheiro a facadas é presa no Sul do ES
Faca utilizada no crime |  Foto: Divulgação/PCES

Logo após, a esposa da vítima foi até a casa dele e disse que o idoso teria caído e se machucado. Na residência, a testemunha observou o lugar ensanguentado e o tio com um corte no pescoço, deitado na cama.

Em seguida, após ele ligar para a PM, a suspeita e outro homem, que também residia na casa, fugiram. Na manhã seguinte uma equipe da Polícia Civil localizou mulher na zona rural do município e apreendeu objetos utilizados no homicídio. 

A suspeita relatou para as investigações que os três fizeram uso de bebida alcoólica e, após uma discussão, ela teria desferido um golpe com uma faca de cozinha no pescoço do marido. 

A mulher foi autuada por homicídio qualificado e encaminhada para o Centro Provisório Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

Após os procedimentos, a Perícia da Polícia Civil encaminhou o corpo ao Serviço Médico Legal SML (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Outras notícias de Polícia aqui

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: