X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de matar duas pessoas em Aracruz é preso na Serra

Vítimas foram encontradas mortas próximo a uma lagoa


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem de 22 anos, acusado de matar duas pessoas a tiros, foi preso no bairro Jacaraípe, na Serra, nesta quinta-feira (22). Os corpos das vítimas foram encontrados no dia 19 de julho deste ano nas proximidades de uma lagoa na zona rural de Aracruz, na região Norte do Estado.

As vítimas, identificadas como Jhonatan Freitas Rodrigues, vulgo “Jackie Chan”, e Jéssica Esther Santana de Abreu, tinham diversos ferimentos produzidos por disparos de armas de fogo. Segundo a polícia, a motivação para os homicídios pode ter relação com o tráfico de drogas. 

“Conforme apuramos, o Jhonatan era evadido do sistema prisional e adotou posturas no bairro Cidade Pomar que desagradaram outros criminosos locais, motivando assim o crime”, explicou o titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, delegado André Jaretta.

As investigações apontaram que o suspeito do crime é uma das lideranças do tráfico de drogas no bairro Cidade Pomar, na Serra, local onde as vítimas já moraram e tinham familiares.

Após a prisão, o homem prestou depoimentos e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDPA), onde permanecerá à disposição da Justiça.


-

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: