Suspeito de homicídio é preso em Rio Bananal
Crime aconteceu após uma discussão envolvendo vítima e suspeito

Um homem de 39 anos foi preso nesta segunda-feira (8) pela Polícia Civil por ser o suspeito de assassinar outro homem de 43 anos. A prisão ocorreu no distrito de São Gonçalo, na zona rural de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo.
O assassinato teria acontecido nesta mesma segunda. O suspeito já estava sendo procurado antes mesmo da finalização da ocorrência feita pela Polícia Militar.
De acordo com as investigações preliminares, o crime teria sido motivado após uma discussão envolvendo a vítima e o suspeito, com relação à entrega de uma criança, filho do suspeito e enteado da vítima. A discussão evoluiu para agressão física, resultando em homicídio. O suspeito utilizou um facão que estava em seu veículo para desferir mais de dez golpes contra a vítima.
O suspeito havia sido procurado em sua residência, onde foi constatada a presença de seu veículo, mas a casa estava trancada. Em seguida, os policiais se dirigiram à casa de familiares, mas também não o localizaram. Por volta das 8h30, o autor do crime se apresentou na Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, onde recebeu voz de prisão.
Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Linhares, onde foi interrogado e confessou espontaneamente a autoria do homicídio. Ele alegou que a discussão com a vítima teria motivado sua ação.
“Durante o depoimento, o suspeito indicou o local onde havia descartado a arma do crime, que foi prontamente localizada e apreendida pela equipe policial. O crime foi presenciado por testemunhas e registrado em vídeo, material que será incluído no inquérito como prova da autoria”, disse o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, delegado Fabrício Lucindo.
O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanecerá à disposição da Justiça.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários