Suspeito de agredir PM com barra de ferro em Vila Velha se entrega à polícia
Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, Douglas Caus, Kennedy Thaumaturgo Rocha Júnior se apresentou voluntariamente na delegacia
O suspeito de agredir o cabo da Polícia Militar Mariusom Marianelli Jacintho com uma barra de ferro durante uma confusão em um posto de combustíveis em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), neste domingo (28).
Nas redes sociais, o comandante-geral da Polícia Militar, Douglas Caus, informou que Kennedy Thaumaturgo Rocha Júnior se apresentou voluntariamente na delegacia. O suspeito será interrogado e deve ser encaminhado ao sistema prisional.
Segundo a Polícia Civil, foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o suspeito que está sendo investigado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. Kennedy Thaumaturgo estava acompanhado de seu advogado quando se entregou à polícia.
No sábado (27), a Associação das Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo (Aspra-ES) havia oferecido uma recompensa de R$ 10 mil para quem fornecesse informações sobre o paradeiro de Kennedy Thaumaturgo e pediu o apoio da população.
O caso aconteceu na última sexta-feira (26), quando o cabo, que atua na corporação há onze anos, parou no posto para urinar e a confusão entre ele e o suspeito começou. Imagens de uma câmera de videomonitoramento registrou o momento em que Kennedy Thaumaturgo atinge a vítima na cabeça com a barra de ferro.
Após os golpes contra o o policial, uma mulher que estava no carro da vítima desce armada e, nesse momento, o suspeito foge.
Mariusom Marianelli Jacintho permanece internado em estado grave no hospital.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários