Sargento do Exército é morto a tiros em Vila Velha
Crime aconteceu no início da manhã deste feriado de Tiradentes
Escute essa reportagem
ATUALIZAÇÃO: Sargento do Exército estava de folga na hora em que foi morto
Um sargento do Exército, de 26 anos, foi morto a tiros, por volta das 4h50 da madrugada desta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes. O caso aconteceu em frente ao Ministério Público de Vila Velha, no bairro Boa Vista II.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sendo atendida pelo Samu 192, mas teve a morte constatada pelo médico.
Próximo ao corpo do sargento, segundo os militares que atenderam o caso, havia uma carteira com documentos, que mostravam que o rapaz pertencia ao 38° Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, na Prainha, também em Vila Velha.
No total, o oficial tinha sete perfurações por arma de fogo, sendo duas no tórax, uma no pescoço, uma no rosto, uma nas costas e duas na cabeça.
Ao mesmo tempo em que atendiam a ocorrência do sargento, outros dois militares foram a um hospital particular da região, onde um outro homem deu entrada e morreu durante atendimento. Segundo os policiais, esta segunda vítima estaria no mesmo local em que o sargento foi encontrado.
Comentários