Login

Atualize seus dados

Rede de Agiotas: Polícia fez busca e apreensão em escritório em Vila Velha

16/09/2021 13:17:44 min. de leitura

Um endereço em Vila Velha foi alvo de mandado de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira (16), no âmbito da Operação Ábaco, que investiga crime de agiotagem no Rio de Janeiro. A operação, deflagrada no estado carioca pela polícia local, também teve investigações e cumprimento de mandados de busca e apreensão em Ceará, Santa Catarina e Minas Gerais.

No Espírito Santo, a operação contou com o apoio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic).

Imagem ilustrativa da imagem Rede de Agiotas: Polícia fez busca e apreensão em escritório em Vila Velha

No endereço, localizado no bairro Cocal, em Vila Velha, os policiais apreenderam um computador, dois celulares, um pendrive e um cartão de crédito. Seis policiais civis realizaram as diligências, que tiveram início nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16). Ninguém foi preso.

O material foi levado para a sede do Deic, em Vitória, e será encaminhado para a Polícia Civil do Rio de Janeiro, responsável pelas investigações.

"Na mesma diligência, também havia um mandado de prisão para ser cumprido. No entanto, o suspeito não foi localizado no endereço. Por meio do seu advogado, nossa Delegacia foi comunicada que ele pretende se apresentar", informou o titular do Deic, delegado Gabriel Monteiro.