X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Professor de Vila Velha é preso suspeito de pedir fotos íntimas a alunos

Segundo a polícia, em troca das imagens o suspeito prometia melhorar as notas dos estudantes. Um deles chegou a receber Pix de R$ 50


Ouvir

Escute essa reportagem

Um professor de 45 anos foi preso, na Serra, suspeito de molestar sexualmente de pelo menos quatro alunos, com idades entre 13 e 16 anos. Segundo a polícia, ele os chantageou para que enviassem fotos de suas partes íntimas, em troca de melhores notas na escola. Uma das vítimas disse que chegou a receber dinheiro em troca da imagem.

A prisão do professor, que atua na rede pública de ensino de Vila Velha, aconteceu na segunda-feira (06). De acordo com informações apuradas pela TV Tribuna/Band, a polícia chegou até o suspeito após denúncia da mãe de um dos estudantes, um adolescente de 13 anos.

Imagem ilustrativa da imagem Professor de Vila Velha é preso suspeito de pedir fotos íntimas a alunos
Mãe de um dos adolescentes procurou a DPCA, em Vitória, e denunciou o professor |  Foto: Divulgação/Sesp

A mulher procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Vitória, em dezembro do ano passado. Ela contou que o professor mandou mensagens para o celular do filho, pedindo para que ele o enviasse fotos de suas partes íntimas. Em troca, o suspeito prometeu aumentar suas notas.

O adolescente, que na época estava com notas baixas, teria enviado ao professor uma imagem retirada da internet. Além da mudança no boletim escolar, o suspeito teria enviado um Pix no valor de R$ 50 a esse aluno.

Após receber a denúncia, a DPCA descobriu que pelo menos outros três alunos também haviam recebido mensagens desse professor, com cunho sexual. Ele foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: