Primos morrem após confusão durante cavalgada em Cariacica
Confusão teria começado após uma das vítimas reclamar que um homem estaria fazendo suas necessidades fora dos banheiros químicos
Dois homens morreram após uma confusão generalizada durante uma cavalgada promovida no bairro Cariacica Sede, em Cariacica, na noite deste domingo (26). Segundo informações da TV Tribuna/Band, a confusão teria começado após uma das vítimas reclamar que um homem estaria fazendo suas necessidades fora dos banheiros químicos disponibilizados pela festa.
Após a confusão, as vítimas, Jeferson Cândido da Silva, de 34 anos, e Guilherme dos Santos Pereira, de 22, que são primos, teriam sido ameaçadas por um suspeito, que teria alegado que eles 'não sabiam com quem estavam falando'.
Cerca de trinta minutos depois, testemunhas relataram terem ouvidos disparos vindo da região próxima ao palco da festa. As duas vítimas foram encontradas por outras pessoas e o corpo de um deles foi levado até a entrada da festa.
De acordo com a Polícia Militar, ao serem acionados, os agentes teriam visualizado um homem sendo carregado por populares em direção à saída e, em seguida, localizaram o corpo de outro indivíduo.
Ainda segundo a PM, devido à grande quantidade de pessoas presentes, não foi possível identificar os possíveis autores dos disparos. O Samu esteve no local e constatou o óbito das duas vítimas.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários