PRF encontra armas e munições em carro roubado na BR-101 no ES
Dentro do carro também havia uma TV 43"
Escute essa reportagem
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro Nissan Kicks roubado, na tarde deste domingo (4), durante um patrulhamento de rotina, na BR-101, em Viana. Dois homens conseguiram fugir a pé, mas, dentro do veículo, os policiais encontraram armas, munições e até uma televisão de 43 polegadas.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Durante a ronda, na altura do km 306, na saída de Ladeira Grande, os agentes avistaram o automóvel. De acordo com eles, a região é conhecida como rota de desvio de veículos.
Nesse momento, os policiais ligaram o giroflex e as sirenes e deram ordem de parada, mas o motorista acelerou ainda mais e entrou no viaduto do km 305, dirigindo sentido Viana Centro.
Já no km 17 da BR-262, o condutor saiu da rodovia, entrou no bairro Perobas e andou por aproximadamente 3 km, mas perdeu o controle do carro e bateu em um barranco. A equipe viu os dois homens descendo do veículo e fugindo a pé para região de mata, mas não conseguiram alcançá-los.
O automóvel foi levado ao Posto da PRF em Viana, onde os agentes perceberam que os criminosos utilizaram um instrumento abrasivo para alterar a numeração de identificação do veículo, com remarcação fora do padrão de fábrica por cima.
Por meio de outros elementos rastreáveis, foi possível identificar que o carro abordado tinha restrição de roubo, ocorrido no dia 6 de maio deste ano, no estado do Rio de Janeiro.
Dentro do porta malas do automóvel, os agentes encontraram um saco de pano sob o forro, com uma espingarda calibre 36 sem munição; 34 munições de calibres diversos; 17 intactas calibre .38 e quatro calibre .44.
No mesmo local, em outro saco de pano, foi encontrado um revólver da Taurus, calibre .38, com numeração raspada, carregado com cinco munições. Sobre a tampa traseira, foram encontrados quatro chapéus e quatro bonés. Já no banco traseiro, enrolada em um tecido verde, havia uma TV 43", da marca AOC.
Após a revista, o veículo, a chave, a TV, as armas, os chapéus e os bonés, foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
Comentários