Presos suspeitos de matar empresário na frente do filho em Colatina
Willian Telles foi assassinado ao estacionar seu carro, na frente de casa

Dois homens foram presos temporariamente na tarde desta quinta-feira (02), suspeitos de envolvimento na morte do empresário Willian Telles, de 47 anos. A vítima foi assassinada a tiros na noite do dia 18 de novembro de 2024, quando estacionava o carro na frente de casa, acompanhado do filho menor de idade. O crime ocorreu no bairro Santa Margarida, em Colatina, no Noroeste do Estado.
RELEMBRE: Empresário do ramo do café é morto a tiros na frente do filho em Colatina. Veja vídeo
Segundo a polícia, o homicídio foi cometido mediante emboscada e com características de crime de mando, já que os executores seguiram a vítima em seu veículo e dispararam contra ele no momento em que ele estacionava. Willian Telles, que também era conhecido como Willian do Café, foi atingido por pelo menos seis disparos.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o empresário estaciona o carro e o filho dele, de 13 anos, desce do veículo. Logo após, uma motocicleta com dois ocupantes é vista passando pelo carro. A dupla na moto para e parece conversar algo com o empresário. Em seguida, o homem que está na garupa desce da moto e começa a disparar contra a vítima. Willian é visto já ferido saindo do veículo e tentando correr, mas acaba caindo no meio da rua. Populares ainda tentaram socorrer a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Um dos apontados como executor do crime, de 41 anos, já se encontrava preso desde julho deste ano, por cometer outro crime de mando com características semelhantes. O segundo executor, de 33 anos, foi preso em casa, nesta quinta-feira (02), no bairro Perpétuo Socorro, também em Colatina.
Os dois permanecem no sistema prisional à disposição da Justiça enquanto as investigações sobre o caso continuam para a localização e prisão dos possíveis mandantes do crime.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários