X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

ASSINE
Olá, Sair
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login
Search
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • COLUNAS
    • Eu Consumidor
    • Olhar Político
    • Trend social
    • Tribuna da bola
    • AutoMotor
    • Podcoluna
  • COTIDIANO
    • Saúde
    • Educação
    • Previsão do Tempo
    • Loteria
    • Mobilidade
    • Polícia
    • Horóscopo
  • ECONOMIA
    • Guia Econômico
    • Oportunidades
  • POLÍTICA
  • CULTURA
    • Agenda Cultural
    • Famosos
  • TURISMO
  • ESPORTES
    • Esportes Pernambuco
    • Campeonato Brasileiro
  • BRASIL
  • INTERNACIONAL
  • TV TRIBUNA
    • Programação
    • JT1
    • JT2
    • BRASIL URGENTE
    • JOGO ABERTO
    • Cecília Chaves
    • BEM VOCÊ
    • Hora da Treta
    • Ponto de Vista
    • Automotor
    • Tribuna da Bola
    • Mesa de bar
Logo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ES PE
Olá,
Sair
Search
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
  • tempo 31°C RECIFE
  • COLUNAS
  • PODCOLUNA
  • POLÍTICA
  • ECONOMIA
  • POLÍCIA
  • COTIDIANO
  • TURISMO
  • CULTURA
  • Publicidade Legal
  • logo do clube de vantagens
  • Tribuna FM 107,9
    img img
Link copiado!
ASSINE
Olá, Sair
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login
tempo 28°C VITÓRIA
User Login
Search
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • PODCASTS
    • Estúdio Tribuna Online
    • Caçadores de Destinos
    • Histórias Empresariais
    • Economia ES
    • Tribuna Esportes
    • Fala Doutor
    • Mulheres que Inspiram
    • Mundo Digital
    • Pod Social
    • Agenda Cultural
    • Playlist da Semana
    • Tribuna nas Escolas
    • Apita Aí
  • COTIDIANO
    • COTIDIANO
    • Saúde
    • Educação
    • Previsão do Tempo
    • Loteria
    • A Tribuna nas Escolas
    • TRÂNSITO
    • Polícia
  • TV TRIBUNA
    • Tribuna Manhã
    • TN1
    • TN 2
    • TN ESPECIAL
    • Brasil Urgente ES
    • TRIBUNA AGRO
    • Eu e Elas
    • AUTOMOTOR
    • Fique por Dentro
    • PONTO DE VISTA
    • Apita Aí
    • Circulando
  • RÁDIOS
    • Tribuna FM Vitória
    • Tribuna FM Cachoeiro
    • Legal FM
  • A TRIBUNA DIGITAL
    • EDIÇÃO DIGITAL
    • Cadernos especiais
    • Edições anteriores
    • Enem
    • Assine A Tribuna
    • Conteúdos Especiais
  • COMERCIAL
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • CENTRAL DO ASSINANTE
  • PROMOÇÕES
  • NEWSLETTER
  • FAQ
Logo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna

Login

User
ES PE
Olá,
Sair
Search
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
  • tempo 28°C VITÓRIA
  • ASSINE
  • COLUNISTAS
  • ENEM
  • POLÍTICA
  • ECONOMIA
  • SAÚDE
  • AT2
  • COTIDIANO
  • PROMOÇÕES
  • TURISMO
  • Publicidade legal
  • logo do clube de vantagens
  • icon
    Tribuna FM Vitória 99,1
    img img
    Tribuna FM Cachoeiro 99,9
    img img
    Legal FM 99,5
    img img
    icon
Link copiado!

Polícia

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Policial que agrediu mulher em bar do ES tem porte de arma suspenso pela Justiça

Cabo da PM também está proibido de se aproximar da vítima, de seus familiares e das testemunhas do caso

Mariana Lopes
Mariana Lopes
06/11/2026 - 10:57 • Atualizada em 06/11/2026 às 12:03
PARTICIPE DAS NOSSAS REDES
facebook-icone whatsapp-icone
PARTICIPE DOS NOSSOS GRUPOS
google-news-icone telegram-icone whatsapp-icone

Siga o Tribuna Online no Google

Google icon

Adicionar como fonte preferida no Google

Google icon
OUÇA A MATÉRIA
PARTICIPE DAS NOSSAS REDES
facebook-icone whatsapp-icone
PARTICIPE DOS NOSSOS GRUPOS
google-news-icone telegram-icone whatsapp-icone

          Imagem ilustrativa da imagem Policial que agrediu mulher em bar do ES tem porte de arma suspenso pela Justiça
Vítima levou socos no rosto; cabo da PM é suspeito das agressões |  Foto: Reprodução/TV Tribuna/Band

O cabo da Polícia Militar suspeito de agredir uma assistente administrativa com socos no rosto na noite da última segunda-feira (2), em um bar no bairro Itapuã, em Vila Velha, teve o porte de arma suspenso pela Justiça capixaba. Em documento enviado pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) à reportagem do Tribuna Online, consta que Bernardo Menezes Coutinho também está proibido de se aproximar da vítima, de seus familiares e das testemunhas do caso. 

Segundo a assistente administrativa, as agressões teriam se iniciado a partir de uma discussão por causa de divergências políticas. 

Em entrevista na última quarta-feira (4) à repórter Vanuza Santana, da TV Tribuna/Band, a vítima contou que chegou no local acompanhada da mãe e de uma amiga. As três sentaram na calçada e começaram a conversar, momento em que a vítima começou a falar sobre o resultado das eleições. 

Neste momento, segundo a assistente administrativa, três mulheres que estavam sentadas em uma mesa ao lado iniciaram uma discussão com a vítima. 

"Estávamos falando sobre polícia. Umas moças da mesa ao lado não gostaram e começaram a fazer deboche. Eu comecei a discutir com elas e a provocar", disse a assistente administrativa.

Durante a discussão, o cabo da PM chegou no local e começou a desferir socos no rosto da assistente administrativa. A mulher também teria sido pressionada contra a parede do bar. 

Por causa das agressões, a vítima relata que caiu na calçada do estabelecimento, onde ficou desacordada e teria perdido a consciência. Diante da situação, ela foi encaminhada ao Hospital Antônio Bezerra de Farias. Para a reportagem da TV Tribuna/Band, a assistente administrativa contou que precisou levar quatro pontos na região do supercílio. 

A Polícia Militar foi acionada e, durante o atendimento, testemunhas informaram que o suspeito das agressões teria se deslocado para um condomínio residencial nas proximidades. Os policiais foram até o edifício e, com o apoio do síndico, tentou fazer contato com o morador. Contudo, os agentes não conseguiram localizar o suspeito. 

"Uma pessoa que deveria defender a sociedade está fazendo agressões por um motivo banal. A agressão dele poderia ter me levado a óbito, porque tive fratura interna no nariz e meu rosto está bem machucado", relatou a vítima. 

Além de ter tido o porte de arma suspenso e de estar proibido de se aproximar da vítima, de seus familiares e das testemunhas do fato, a Justiça determinou que Bernardo não faça publicações em redes sociais e/ou aplicativos de celular (WhatsApp e outros) contendo comentários ou imagens da vítima, ou ainda divulgar prints de conversas realizadas com a vítima e seus familiares. 

Por fim, a Justiça solicitou que o cabo da PM não frequente os locais onde a vítima costuma frequentar, como locais de trabalho, local de lazer, igrejas, atividade física, entre outros.

Corforme consta no documento do TJES, Bernardo estará sujeito a prisão preventiva caso descumpra alguma das medidas impostas pelo Tribunal. 

Reportagem tentou entrevista com o cabo da PM

A repórter Vanuza Santana esteve no condomínio onde o cabo da PM reside na manhã da última quarta-feira (4). O homem havia demonstrado interesse em falar com a reportagem, mas, no local, a mãe do suspeito informou que ele apenas se manifestaria por meio de um advogado. 

A reportagem segue tentando contato com a defesa do policial. O espaço segue aberto para manifestações. 

A reportagem do Tribuna Online também procurou a Polícia Militar, visto que, a princípio, a corporação havia informado que ainda não havia uma denúncia formal na Corregedoria a respeito do caso. 

Em nota enviada nesta sexta-feira (6), a PM informou que as medidas judiciais impostas foram devidamente cumpridas. 

"O policial militar já desempenha sua função em atividades administrativas, em município distinto daquele onde ocorreu o fato. Por não se tratar de ocorrência com tipificação prevista no Código Penal Militar, a Corregedoria acompanhará o inquérito instaurado na esfera competente. A conduta do policial militar será avaliada no âmbito administrativo, à luz do Código de Ética e Disciplina da PMES, observados o devido processo legal e os procedimentos cabíveis", comunicou a corporação. 

*Com informações da repórter Vanuza Santana, da TV Tribuna/Band. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Vítima levou socos no rosto; cabo da PM é suspeito das agressões

POLÍCIA

Adolescentes são baleados e agredidos por serem de bairro rival em Cariacica

Vítima levou socos no rosto; cabo da PM é suspeito das agressões

POLÍCIA

Suspeito de matar companheira a tiros na Serra é preso

Vítima levou socos no rosto; cabo da PM é suspeito das agressões

POLÍCIA

Suspeito de gerenciar do tráfico e articular de ataques é preso em Vitória

Vítima levou socos no rosto; cabo da PM é suspeito das agressões

POLÍCIA

Motorista que causou acidente que matou família na BR-101 vai a júri popular

Ícone tags Tags Eleições justiça Polícia Militar vila velha Violência contra a mulher

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

CORRIDA TRIBUNA RUAS DA CIDADE

ESPECIAL COOPERATIVISMO 2026

NOTÍCIAS

Tribuna Agro Radar Econômico Cariacica Cidades Educação Trânsito Polícia Religião Política Economia Concursos Empregos e Estágios Esportes Esporte Capixaba Futebol CORRIDA TRIBUNA RUAS DA CIDADE Copa do Mundo 2026 Tabela do Brasileirão Turismo Tempo e Temperatura Entretenimento Agenda Cultural Famosos Receitas na Rede Gastronomia Regional

BRASIL

Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão SOBRE RODAS

RÁDIOS

Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM

TV TRIBUNA

Fique por Dentro TN 1 TN 2 Brasil Urgente ES Tribuna Manhã TN Especial Ponto de Vista Receitas que contam histórias Automotor Apita Aí Caçadores de Destinos Circulando

JORNAL A TRIBUNA

Assine Versão Digital Cadernos Especiais Caçadores de Destinos A Tribuna nas Escolas Edições Anteriores Central do Assinante

COLUNAS

Doutor João Responde Voz do café Inovação e Mercado Tribuna Agro Vitrine de Negócios ES Direto da Redação ES À FRENTE Gilmar Ferreira Papo de Família Tribuna Livre Mundo Digital Nutridicas Plenário Automotor Entre Prateleiras, por Jaques Paes Convergência, por Tasso Lugo Falando de Direito José Antônio Martinuzzo Olhares Cotidianos Pedro Valls Feu Rosa Social, por Thama Boldrini Opinião Econômica Opinião Internacional

PROMOÇÕES

PUBLICIDADE LEGAL

INSTITUCIONAL

Equipe Multimídia Comercial Fale Conosco Política de Privacidade

CONTEÚDO ESPECIAL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
CORRIDA TRIBUNA RUAS DA CIDADE
ESPECIAL COOPERATIVISMO 2026
NOTÍCIAS Tribuna Agro Radar Econômico Cariacica Cidades Educação Trânsito Polícia Religião Política Economia Concursos Empregos e Estágios Esportes Esporte Capixaba Futebol CORRIDA TRIBUNA RUAS DA CIDADE Copa do Mundo 2026 Tabela do Brasileirão Turismo Tempo e Temperatura Entretenimento Agenda Cultural Famosos Receitas na Rede Gastronomia Regional
BRASIL Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão SOBRE RODAS
RÁDIOS Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM
TV TRIBUNA Fique por Dentro TN 1 TN 2 Brasil Urgente ES Tribuna Manhã TN Especial Ponto de Vista Receitas que contam histórias Automotor Apita Aí Caçadores de Destinos Circulando
JORNAL A TRIBUNA Assine Versão Digital Cadernos Especiais Caçadores de Destinos A Tribuna nas Escolas Edições Anteriores Central do Assinante
COLUNAS Doutor João Responde Voz do café Inovação e Mercado Tribuna Agro Vitrine de Negócios ES Direto da Redação ES À FRENTE Gilmar Ferreira Papo de Família Tribuna Livre Mundo Digital Nutridicas Plenário Automotor Entre Prateleiras, por Jaques Paes Convergência, por Tasso Lugo Falando de Direito José Antônio Martinuzzo Olhares Cotidianos Pedro Valls Feu Rosa Social, por Thama Boldrini Opinião Econômica Opinião Internacional
Promoções
PUBLICIDADE LEGAL
INSTITUCIONAL Equipe Multimídia Comercial Fale Conosco Política de Privacidade
Conteúdo Especial

Sugestão de pauta?

Envie sua informação, foto ou vídeo para o Whatsapp:

whatsapp

27 99880-1942

endereço

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Youtube
endereço

ENDEREÇO

Rua Joaquim Plácido da Silva, 225, Ilha de Santa Maria, CEP 29051.900, Vitória-ES.

Nassau Editora de Rádio e TV Ltda - Em Recuperação Judicial

CNPJ: 27.065.150/0001-30

User

CONTATO

Telefone Geral: (27) 3331-9000

Assinaturas A Tribuna:(27) 3323-6333

Desenvolvido por:

developed by Mundiware
Logos Rede Tribuna Logos Rede Tribuna

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

COTIDIANO

Saúde Educação Previsão do Tempo Loteria Mobilidade Polícia Horóscopo do Dia

ECONOMIA

Guia Econômico Oportunidades

POLÍTICA

CULTURA

Agenda Cultural FAMOSOS

TURISMO

ESPORTES

COLUNISTAS

Eu, Consumidor Automotor Tribuna da Bola Olhar Político Trend Social Podcoluna

REDE TRIBUNA E SERVIÇOS

TV Tribuna Tribuna FM 107,9 Comercial / Anuncie FAQ

CONTATO E PARTICIPAÇÃO DO LEITOR

Sugestões de Pauta WhatsApp da Redação Telefone Geral: (81) 2011-0088
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
COTIDIANO Saúde Educação Previsão do Tempo Loteria Mobilidade Polícia Horóscopo do Dia
ECONOMIA Guia Econômico Oportunidades
POLÍTICA
CULTURA Agenda Cultural FAMOSOS
TURISMO
ESPORTES
COLUNISTAS Eu, Consumidor Automotor Tribuna da Bola Olhar Político Trend Social Podcoluna
REDE TRIBUNA E SERVIÇOS TV Tribuna Tribuna FM 107,9 Comercial / Anuncie FAQ
CONTATO E PARTICIPAÇÃO DO LEITOR Sugestões de Pauta WhatsApp da Redação Telefone Geral: (81) 2011-0088

Sugestão de pauta?

Envie sua informação, foto ou vídeo para o Whatsapp:

whatsapp

81 7307-1315

endereço

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Youtube
endereço

ENDEREÇO

NASSAU EDITORA, RÁDIO E TELEVISÃO LTDA.
27.065.150/0011-01

Sitio Bela Vista, s/n - Ouro Preto - Olinda - PE

User

CONTATO

(81) 2011-0088

Desenvolvido por:

developed by Mundiware
Logo Rede Tribuna Logo Cachoeiro TribunaFM Logo Jornal a Tribuna Logo Vitoria TribunaFM