X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia investiga se trio que roubou R$ 250 mil de idosos invadiu outro imóvel

A ação das quadrilhas já assusta quem mora na região

Kananda Natielly, do jornal A Tribuna | 18/07/2022 13:20 h

Criminosos invadiram prédio de luxo e a polícia investiga se grupo invadiu outros imóveis
Criminosos invadiram prédio de luxo e a polícia investiga se grupo invadiu outros imóveis |  Foto: Fábio Nunes/AT
 

Testemunhas que presenciaram a entrada da jovem acusada de invadir o apartamento de uma família em prédio na Mata da Praia, Vitória, presenciaram uma terceira pessoa, que estaria dando cobertura para o casal de criminosos, do lado de fora do condomínio. 

Segundo moradores da região, esse grupo seria o mesmo que estaria invadindo prédios na região, o que não é descartado pela polícia.

A ação das quadrilhas já assusta quem mora na região, como é o caso de um engenheiro de 34 anos, que pediu para não ser identificado.

“A gente fica assustado. De um ano para cá, quadrilhas especializadas tentam entrar nos prédios. Aqui na região já é a segunda ou terceira vez que é necessário que seja feito algo”, disse o morador.

Na última quinta-feira, um casal também teve a casa invadida no Bairro das Laranjeiras, na Serra. De acordo com a vítima, uma mulher de 42 anos, ela teria sido abordada por três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, quando entrava em seu apartamento no Parque Residencial Laranjeiras, na Serra.

Os criminosos trancaram a vítima em um banheiro e fugiram levando diversos objetos da residência, acumulando um prejuízo total de mais de R$ 40 mil.

Segundo a Polícia Militar, buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados no momento do fato. A família é  chinesa e trabalha com vendas na Grande Vitória. 

No momento do crime, a mulher chegou a ficar sob a mira de uma arma e foi rendida pelos assaltantes já dentro de sua casa, depois que eles entraram no condomínio pela portaria principal.  A Polícia Civil informou que investiga o caso.

Leia mais: Idosa de 94 anos teve dedo quebrado durante assalto em prédio de luxo

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS