X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Idosa de 94 anos teve dedo quebrado durante assalto em prédio de luxo

O caso aconteceu em um prédio de luxo, que fica na avenida Dante Michelini, orla de Camburi, na Mata da Praia

Kananda Natielly | 18/07/2022 08:03 h

Momento em que a acusada foi imobilizada pelo porteiro
Momento em que a acusada foi imobilizada pelo porteiro |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Uma família, composta por um idoso de 65 anos, a mulher dele, de 60, e a mãe dela, de 94, passou por momentos de pânico ao ter o apartamento em que vivem invadido por um casal de bandidos.

O caso aconteceu em um prédio de luxo, que fica na avenida Dante Michelini, orla de Camburi, na Mata da Praia, em Vitória. No entanto, não satisfeito em invadir a residência da família e roubar cerca de R$ 250 mil em joias e dinheiro, o casal ainda torturou as vítimas. 

Segundo familiares, que conversaram com a reportagem de A Tribuna, neste domingo (17), na condição de não serem identificados, os bandidos machucaram os dedos da idosa de 94 anos, a fim de retirar anéis. 

Os bandidos pressionaram tanto os dedos da idosa, que ela precisou de atendimento médico. Ela teve um dos dedos da mão quebrados. 

Logo que invadiram a sala e abordaram as vítimas, os criminosos foram pegos de surpresa pelo marido da mulher mais jovem, que tentou impedir a ação criminosa. Mas, ao tentar impedir os ladrões, o idoso foi agredido com uma chave de fenda.

Procurada, a Associação de Moradores da Mata da Praia diz ter um projeto chamado Rede Comunidade Segura, onde a associação juntamente com a Polícia Militar realiza palestras nos condomínios sobre segurança.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS