Polícia identifica suspeito de atropelar e matar motociclista na Segunda Ponte
Polícia Civil informou que trata o caso como crime de homicídio doloso, na modalidade de dolo eventual, e não como um simples acidente de trânsito

A polícia procura o motorista suspeito de ter atropelado e matado Fellyppe Gabryel Tofanin Brito, de 20 anos, na noite de sexta-feira (13). Ele foi identificado como Lucas Ribeiro Nicolau, de 29 anos.
Segundo as investigações, Lucas trafegava pela contramão da Segunda Ponte quando colidiu com a moto conduzida por Fellyppe Gabryel.
A Polícia Civil informou que trata o caso como crime de homicídio doloso, na modalidade de dolo eventual, e não como um simples acidente de trânsito.
Ainda de acordo com a PC, Lucas estaria embriagado no momento em que conduzia o veículo na contramão e colidiu frontalmente contra a moto onde estava Fellyppe, que morreu em decorrência da violência do impacto. A colisão foi tão grave que os veículos pegaram fogo. Em vez de prestar socorro, o motorista fugiu, impedindo sua prisão em flagrante.
Após o ocorrido, a Polícia Civil e a Sesp realizaram diligências para localizá-lo. No dia 15 de setembro de 2025, o delegado Maurício Gonçalves da Rocha, titular da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito, representou pela prisão preventiva do investigado, que foi decretada pela Justiça Estadual, diante da extrema gravidade do crime e do histórico de infrações graves e gravíssimas acumuladas pelo suspeito.
Testemunhas gravaram o suspeito momentos após o acidente em um posto de combustíveis visivelmente embriagado.
A Polícia Civil pede ainda que a população ajude a encontrar o foragido com denúncias anônimas que podem ser feitas pelo telefone 181.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários