Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia apreende 70 quilos de maconha e prende duas pessoas

| 24/08/2021 17:20 h | Atualizado em 24/08/2021, 17:41

Drogas e armas foram apreendidas pela PM na Serra
Drogas e armas foram apreendidas pela PM na Serra |  Foto: Divulgação Polícia Militar

Policiais militares apreenderam 70 quilos de maconha na noite de segunda-feira (23), no bairro Porto Canoa, na Serra. Dois suspeitos acabaram presos e duas adolescentes foram detidas. Durante a ação, os policiais ainda encontraram duas armas. 

Segundo a PM, a apreensão foi feita durante um patrulhamento pelas ruas do bairro. Os militares viram o momento em que alguns suspeitos tentaram fugir logo que perceberam a aproximação da viatura.

Nesse momento, os militares seguiram e conseguiram realizar a abordagem.

"Nas buscas foi encontrada uma mochila contendo duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32, além disso, também foram encontrados e apreendidos vários tabletes de maconha totalizando 70 kg da substância, bem como 1,5 kg de cocaína, 25 pedras de crack, quatro munições e material para preparo de entorpecentes", informou a corporação.

O material apreendido, os dois suspeitos detidos e as duas menores apreendidas foram apresentados na 3ª Delegacia Regional de Serra.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS