X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pais de adolescente morto em São Gonçalo serão ouvidos pela polícia

| 28/05/2020 11:44 h

Imagem ilustrativa da imagem Pais de adolescente morto em São Gonçalo serão ouvidos pela polícia
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, no estado do Rio de Janeiro, deve ouvir nesta quinta-feira (28) o depoimento dos pais e amigos do adolescente João Pedro Matos, de 14 anos, morto durante uma operação das polícias civil e federal no complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. O jovem morreu dentro de casa, no dia 18 deste mês.

Segundo a Polícia Civil, já foram ouvidos um bombeiro que socorreu o adolescente e duas testemunhas do crime. A Polícia Federal (PF) também recebeu um ofício para prestar informações sobre o planejamento e objetivos da operação, já que a ação foi coordenada pela PF.

A Polícia Civil também analisa os laudos de perícia do local e de necropsia e aguarda o de confronto balístico. Uma reprodução simulada está prevista para ser realizada depois da fase dos depoimentos e dos laudos periciais.

Três policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), que participaram da operação, foram afastados do serviço operacional provisoriamente. A corregedoria instaurou sindicância administrativa disciplinar para apurar a conduta dos policiais civis que participaram da ação. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS