X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Ossada humana é encontrada na Praia de Itaparica, em Vila Velha

A suspeita da Polícia Civil é de que a ossada seja do perito criminal Celso Marvila Lima, assassinado em 2022


Ouvir

Escute essa reportagem

Um ossada humana foi encontrada na manhã desta quinta-feira (01), na praia de Itaparica, em Vila Velha. Segundo informações da TV Tribuna/Band, a suspeita da Polícia Civil é de que a ossada seja do perito criminal Celso Marvila Lima, assassinado em 2022. 

Marvillla era perito da Polícia Civil e presidente do Jockey Club de Vila Velha. Ele foi assassinato em agosto de 2022, porém, seu corpo nunca foi encontrado. Quatro pessoas foram presas acusadas do assassinato, após o carro do policial ser encontrado incendiado em uma estrada de chão no Xuri, no mesmo município. 

À época, o perito aposentado passou a suspender títulos de sócios inadimplentes com o clube, o que causou inimizades com diversos associados. 

A ossada

A ossada foi encontrada por um morador que caminhava na praia na manhã desta quinta (1). Ao perceber que se tratavam de ossos humanos, o homem acionou a Polícia Civil. 

Segundo a PC, a ossada não possuía a parte do crânio, mas parte da arcada dentária foi encontrada, o que irá auxiliar no processo de identificação do corpo. 

Além disso, não haviam roupa ou objetos junto com ela. A suspeita da polícia é de que a cova em que o corpo foi colocado seria profunda, porém, ao longo dos anos, em decorrência da areia fina e movimento do mar, os ossos vieram para a superfície. 

Polícia Civil afirmou que a ocorrência está em andamento, e que a ossada será encaminhada ao Instituto Médico Legal para passar por necrópsia e identificação. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: