X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Operação nacional prende três homens e apreende mais de 200 quilos de drogas no ES

Foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão e, além da droga, medicamentos tarja preta que eram vendidos pela internet também foram apreendidos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Operação nacional prende três homens e apreende mais de 200 quilos de drogas no ES
Três homens são presos e 200 quilos de drogas apreendidos durante operação nacional |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Espírito Santo participou da Operação Nacional Nárke III com o objetivo de intensificar o combate ao narcotráfico. Três homens foram presos durante a operação com 230 quilos de maconha, 4 kg de crack, 2,5 kg de cocaína e vasto material utilizado para o embalo de drogas. A operação foi realizada entre os dias 15 e 30 de março e foi coordenada pela Diretoria de Operações de Inteligência (Diopi) da Secretaria de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

Foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão e, além da droga, medicamentos tarja preta que eram vendidos pela internet também foram apreendidos. 

200 quilos de maconha foram encontrados em um galpão localizado em Cariacica Sede após um trabalho de inteligência dos policiais. Mais 32 quilos de maconha foram encontrados em Jardim Marilândia, em Vila Velha. Um homem de 34 anos foi preso após estar em um veículo transportando 4 quilos de crack vindo de Minas Gerais e sendo interceptado em Cachoeiro. No bairro Planalto, em Vila Velha, um homem de 40 anos foi preso com 7,5 quilos de maconha e 2,5 quilos de cocaína.

Já no bairro Redenção, em Vitória, foi cumprido busca e apreensão após uma investigação apontar venda de medicamentos que exigem receita médica como Zolpidem e Clonazepam pela internet. Um homem de 39 anos foi preso.

Na edição anterior, a Nárke II, realizada entre os dias 24 e 28 de junho do ano passado, o Denarc da PCES prendeu seis pessoas e apreendeu 48 quilos de maconha.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: