Mulher reage a assalto e briga com ladrão em Vitória
O suspeito foi preso por policiais militares que estavam passando pelo local na hora do crime
Escute essa reportagem
Um homem foi preso após tentar assaltar duas mulheres no bairro Jardim Camburi, em Vitória, na manhã deste sábado (20). Uma das vítimas reagiu ao assalto e acabou brigando com o suspeito, que foi preso por uma patrulha da Polícia Militar que passava pelo local no momento do crime.
As mulheres, ambas atendentes, e com 25 e 28 anos, tinham saído do trabalho por volta de 00h20 e se dirigiam para o ponto de ônibus quando foram abordadas por dois homens. Um deles sacou um revólver e anunciou o assaltou, enquanto o outro fugiu do local.
Veja mais notícias sobre Polícia aqui
A vítima mais velha ficou revoltada com a situação e disse que não iria entregar nada para ele. “Eu logo falei: “não vou entregar”! Depois comecei a andar para trás, ele (bandido) veio para cima de mim, se agarrou em minha bolsa, tentou puxá-la e nisso ele me deu uma coronhada no peito”, contou a atendente.
A outra vítima ficou assustada com a situação e entregou a bolsa e o celular para o suspeito, quando no memento uma viatura da Polícia Militar passou pelo local.
Os policiais logo agiram e deram voz de prisão para o homem, que não obedeceu e tentou fugir, mas a atendente percebeu e segurou o suspeito no local enquanto os PMs saiam da viatura.
“Tentei segurar ele de novo para que os policiais conseguissem pegá-lo e acabou que deu certo”, finaliza.
O suspeito, de 35 anos, acabou preso em flagrante. A bolsa e o celular da atendente mais nova foram devolvidos pelos policiais.
O homem foi levado para a Delegacia Regional da Serra e autuado por furto.
Leia mais:
Balconista pede ajuda para se livrar do vício em crack no ES
Três pessoas morrem por bala perdida em menos de 48 horas no Rio
Dada como desaparecida, mulher é achada 7 meses depois morta dentro de casa
Comentários