X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é morta a facadas pelo companheiro após discussão no Norte do ES

Vítima estava tentando se separar e vinha sendo ameaçada de morte


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas na noite de sábado (9), no bairro Angela Depollo, em Montanha, no Norte do Espírito Santo. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu durante uma discussão entre a vítima e o companheiro.

O padrasto da vítima relatou à polícia que o casal chegou em casa discutindo, momento em que o suspeito teria desferido um soco no rosto da mulher e ido em direção à cozinha, afirmando que iria pegar uma faca para matá-la. O padrasto tentou impedir a entrada do homem na cozinha fechando a porta, mas, como ela não tinha tranca, o suspeito conseguiu forçá-la e atingiu a vítima com golpes de faca.

A vítima, que estava tentando se separar, vinha sendo ameaçada de morte pelo companheiro, segundo o relato do padrasto. Equipes do Samu foram acionadas e constataram o óbito da mulher ainda no local.

Após o crime, a polícia iniciou buscas pelo suspeito, que foi localizado pela Força Tática no distrito de Vinhático, em Montanha. Durante a abordagem, ele confessou o crime e indicou à polícia o local onde descartou a faca usada no homicídio. O homem, de 41 anos, foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Nova Venécia para responder pelo crime.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao sistema prisional. Já o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, onde será necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: