Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher é morta a facadas na frente das filhas em Cariacica

| 01/12/2019 09:59 h | Atualizado em 02/12/2019, 09:54

Crime aconteceu na rua Guadalajara, em Porto de Santana, Cariacica.
Crime aconteceu na rua Guadalajara, em Porto de Santana, Cariacica. |  Foto: Kananda Natielly
Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas na madrugada deste domingo (1º), no bairro Porto de Santana, em Cariacica. Cristina Mello do Rosário era estudante de curso técnico de enfermagem. O suspeito do crime é o marido da vítima, que foi preso.

O crime aconteceu por volta das 4h30, na casa da família, na rua Guadalajara. As filhas do casal, de 8 e 11 anos, presenciaram o assassinato. Uma delas contou para testemunhas que o pai acordou a mãe no meio da madrugada e a acusou de traição. Ele teria começou a espancar a vítima e depois, arrastou a mulher para o banheiro, onde a golpeou diversas vezes com uma faca.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima sofreu aproximadamente 8 perfurações pelo corpo. 

Cristina Mello do Rosário tinha 34 anos e fazia curso técnico de enfermagem.
Cristina Mello do Rosário tinha 34 anos e fazia curso técnico de enfermagem. |  Foto: Reprodução Redes Sociais
Ainda segundo testemunhas, o casal estava junto há 15 anos e já havia histórico de agressões. De acordo com a família da vítima, o marido tinha muito ciúmes e monitorava até as redes sociais de Cristina.

Apesar de ainda estarem morando na mesma casa, a estudante já tinha dado entrada no processo de separação. A família de Cristina acredita que o acusado não aceitou o fim do relacionamento.

Além das duas filhas menores, Cristina deixa uma filha de 17 anos, fruto do primeiro casamento. 

O suspeito foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar e conduzido para o Departamento Especializado em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS