Motorista é flagrado com carro roubado e diz que comprou em rede social
Ele foi preso durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal
Escute essa reportagem
Um homem de 45 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (02) durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal na BR-101, na Serra. Ele dirigia um veículo Toyota/Corolla que havia sido roubado em dezembro de 2019 no Rio de Janeiro.
A abordagem aconteceu durante ação de policiamento da PRF e foi verificado que os elementos de identificação do veículo apresentavam sinais de adulteração. A equipe realizou análise do chassi e identificou que o carro circulava com placas clonadas.
Leia outras notícias de Polícia aqui
Segundo a PRF, a placa original do carro apresenta restrição de furto e roubo, datada de 28/12/2019, na cidade de Itaborai, no Rio de Janeiro.
Ao ser questionado, o motorista afirmou que comprou o carro após visualizar um anúncio em uma rede social. Ele contou que deu um veículo Toyota/Corona no valor de R$ 15.000,00 como parte do pagamento, além de pagar mais R$ 10.000,00 através de uma transferência.
O veículo roubado foi apreendido pela equipe e o homem foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Laranjeiras, na Serra.
LEIA TAMBÉM:
Comentários