Motorista de aplicativo leva tiro no rosto durante assalto em Vila Velha
Após ser ferido, o homem dirigiu o próprio carro por 3 km para buscar ajuda em um hospital
Escute essa reportagem
Um motorista de aplicativo levou um tiro no rosto durante um assalto que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (08) no bairro Ibes, em Vila Velha. Após ser ferido, o homem dirigiu o próprio carro por 3 km para buscar ajuda em um hospital.
Segundo informações da TV Tribuna/SBT, o motorista foi rendido por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto quando a vítima estava passando pela praça do Ibes. O motorista, de 49 anos, teria acelerado o carro, momento em que os assaltantes fizeram os disparos.
Leia outras notícias de Polícia aqui
O carro da vítima foi atingido por alguns dos tiros e um deles acabou acertando o rosto da vítima. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir o veículo do Ibes até o bairro Divino Espírito Santo, uma distância de 3 km, onde buscou ajuda em um hospital particular.
O irmão do motorista conversou com a reportagem e contou o estado de saúde dele. "Graças a Deus não aconteceu o pior. Ele se encontra lúcido. [O tiro] atingiu o rosto, do lado esquerdo, e o projétil saiu pelo lado direito da boca. Ele quebrou o maxilar, se eu não me engano. Está sendo melhor avaliado se vai ser preciso passar por uma cirurgia ou não".
Os dois são sócios em um comércio, mas há três anos a vítima também trabalha como motorista de aplicativo para aumentar a renda da família. Agora, o irmão acha que a vítima irá repensar o segundo emprego. Ele continua internado na UTI, mas não corre risco de morte.
LEIA TAMBÉM:
Açougueiro leva tiro no rosto durante tentativa de assalto em Vila Velha
Condomínio é invadido por bandido e moradores ficam assustados em Vila Velha
Comentários