X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista de aplicativo é agredido durante assalto na Serra

Criminosos fingiram ser passageiros e, durante a viagem, anunciaram o assalto


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Motorista de aplicativo é agredido durante assalto na Serra
Motorista foi agredido durante assalto |  Foto: Fábio Nunes/AT

Um motorista de aplicativo, de 29 anos, foi assaltado e agredido por dois criminosos, que fingiram ser passageiros e embarcaram no veículo no bairro Jardim Tropical, na Serra, na noite de segunda-feira (31). A vítima ainda foi ameaçada pelos bandidos. 

O crime aconteceu por volta de 18h depois que a vítima aceitou uma corrida para o bairro Campinho da Serra, também na Serra. À reportagem de A Tribuna, o motorista, que pediu para não ser identificado, contou que a corrida foi solicitada no nome de uma mulher no bairro Jardim Tropical.  

Leia mais notícias de Polícia aqui

"Quando eu cheguei lá um rapaz estava me aguardando. Depois, uma mulher saiu do beco com uma criança no colo e disse que era ela quem havia solicitado a corrida para eles (os suspeitos)”, disse. 

Confiando na palavra da mulher, o motorista diz que embarcou os dois suspeitos. Segundo a vítima, durante a viagem, os criminosos conversavam normalmente. "Perguntaram até se eu sabia de alguma casa para alugar. Quando chegamos na BR-101, eles pediram para eu subir para Campinho da Serra e entrar à esquerda. Quando entrei à esquerda, eles anunciaram o assalto", relatou a vítima. 

Agressivos, os ladrões chegaram a machucar o motorista durante o assalto. “Tinha um deles sentado atrás e o outro estava do meu lado. O que estava sentado atrás ainda me deu um mata-leão, segurando  meu pescoço. O outro começou a me puxar e me arranhou”, conta. 

No momento do desespero, a vítima revela que conseguiu abriu a porta do carro e saiu correndo. Um motoboy que vinha logo atrás do carro percebeu que se tratava de um roubo e ajudou a vítima. Os bandidos fugiram  com o carro, mas deram de cara com uma viatura da Polícia Militar. 

"Eles viram a viatura e deram a volta e conseguiram fugir. Eu avisei os policiais e eles foram atrás dos bandidos, houve perseguição e um dos ladrões foi preso", disse.

Segundo a PM, um dos suspeitos, de 23 anos, foi localizado e preso. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Laranjeiras, onde foi autuado por roubo. O outro suspeito não foi preso.

Assista a reportagem completa da TV Tribuna/SBT

Imagem ilustrativa da imagem Motorista de aplicativo é agredido durante assalto na Serra
Suspeito foi preso |  Foto: Fábio Nunes/AT

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: