X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Moradores tentam abrir viatura e resgatar presos em Vitória

Militares utilizaram spray de pimenta para dispersar população


Ouvir

Escute essa reportagem

Três homens foram presos na noite dessa quinta-feira (11), durante uma operação policial no Morro do Romão, em Vitória, suspeitos de tráfico de drogas. Após a prisão, moradores tentaram retirar os detidos da viatura policial, sendo necessário uso de spray de pimenta para que a equipe conseguisse sair do local.

As prisões aconteceram durante uma operação em combate ao tráfico. Três suspeitos, sendo dois de 23 e um de 20 anos, foram flagrados em atividade ilegal. Com eles foram apreendidos entorpecentes, incluindo crack, cocaína e haxixe, bem como balanças de precisão e rádios comunicadores, além de dinheiro e uma pistola calibre 9mm.

Após a prisão do trio, cerca de 25 moradores tentaram retirar os suspeitos da viatura policial e impedir que a equipe deixasse a região levando os detidos. Os militares chegaram a usar spray de pimenta e disparar tiros de borracha para dispersar a população. As informações são do Tribuna Notícias.

Os suspeitos foram levados à 1ª Delegacia Regional de Vitória e vão responder pelos crimes de associação criminosa e tráfico. Um deles, de 23 anos, também vai responder pelo porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: