Marido agride a própria mulher e é preso em Jardim Camburi
Ele foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha
Escute essa reportagem
Um crime chamou a atenção de moradores do bairro Jardim Camburi na tarde de domingo (9). Um homem, de 40 anos, que estava alterado, agrediu a própria esposa, 33, dentro do apartamento do casal.
Vizinhos ouviram os gritos de socorro da mulher e chamaram a polícia. Ao chegarem ao local, os militares foram surpreendidos pelo pedido de ajuda da vítima e ainda tentaram verbalizar com o agressor, pedindo para que ele abrisse a porta do apartamento, o que não foi feito. Diante da negativa do acusado, um dos militares precisou arrombar a porta da residência.
Advogada é internada após ser atingida por paralelepípedo dentro de carro no ES
Ao entrar no imóvel, a equipe se deparou com a vítima machucada e o marido totalmente alterado. De acordo com a ocorrência policial, ele estava em um dos quartos da casa, afirmando que se jogaria pela janela.
Os militares ainda tentaram negociar com ele, mas como o agressor estava bastante alterado, foi necessário o uso de bala de borracha para imobilizá-lo.
O homem também estava ferido e por isso foi levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.
Nova lei prevê multa de até R$ 4 mil por maus-tratos contra animais no ES
À polícia, a vítima contou que o marido chegou em casa drogado e que teria a agredido durante uma discussão. Ela foi levada ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória, onde representou contra o companheiro.
Depois de receber alta, o acusado também foi levado para o PEM, onde foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.
Comentários