X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Marido e motorista são presos por morte de médica em hotel de Colatina

Companheiro chegou a deixar o hotel alegando que a mulher estava "passando mal", mas foi preso


Imagem ilustrativa da imagem Marido e motorista são presos por morte de médica em hotel de Colatina
Fuvio está sendo investigado pela morte da esposa Juliana |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil prendeu, após autuação em flagrante, o marido e o motorista da médica Juliana Ruas El-Aouar, que foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel na manhã deste sábado (02), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

Juliana estava hospedada com o seu marido, Fuvio Luziano Serafim, de 44 anos, em um quarto de um hotel na cidade, enquanto o motorista Robson Gonçalves dos Santos, de 52 anos, estava hospedado no quarto ao lado. Durante a madrugada, outros hóspedes relataram "barulho e bagunça" no quarto do casal.

Veja mais notícias de Polícia aqui

Segundo a Polícia Militar, pela manhã, o marido compareceu à recepção do hotel querendo pagar a conta e deixar o local o quanto antes. Funcionários relataram que ele estava "bastante alterado" e que teria informado que a esposa estava "passando mal, tendo desmaiado.

Diante do comportamento suspeito, o próprio hotel acionou o Samu, que esteve no local e atestou o óbito da vítima. Fuvio e Robson foram levados pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Colatina para depoimentos.

Ainda neste sábado, os dois foram autuados em flagrante, segundo a Polícia Civil, por meio de nota. Fuvio Luziano Serafim é ex-prefeito da cidade mineira Catuji. 

Juliana Ruas El-Aouar era filha do ex-prefeito e ex-vereador de Teófilo Otoni, Dr. Samir Sagi El-Aouar. A câmara da cidade mineira compartilhou uma nota de pesar em solidariedade à família e amigos da médica.

Fuvio Luziano Serafim foi autuado em "flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe mediante recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio)".

Já o motorista Robson Gonçalves dos Santos foi autuado "em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe mediante recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido".

Os dois foram presos e encaminhados para o sistema prisional. Agora a polícia quer descobrir quais os motivos para este crime.

LEIA MAIS: Colatina: atestado de óbito de médica apontou asfixia e traumatismo

Imagem ilustrativa da imagem Marido e motorista são presos por morte de médica em hotel de Colatina
Juliana Ruas El-Aouar era médica e filha do ex-prefeito de Teófilo Otoni |  Foto: Reprodução / Instagram

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: