X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mãe e filho morrem após carro capotar e cair em represa no ES

Após o capotamento o veículo caiu dentro da água, ficando submerso.

Leone Oliveira | 01/08/2022 10:50 h | Atualizado em 01/08/2022, 13:16

Uma mulher e o filho dela morreram depois que o carro onde eles estavam capotar e cair dentro de uma represa, no bairro Fátima, em Jaguaré, no Noroeste do Espírito Santo, no final da tarde de domingo (31). As idades e a identificação das vítimas não foram informadas pela polícia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em uma ponte que liga as cidades de Jaguaré e Vila Valério. Após o capotamento o veículo caiu dentro da água, ficando submerso. 

Uma equipe da corporação foi até o local e, quando chegou, já encontrou o carro em uma das margens da represa. O veículo havia sido retirado da água por moradores, que também já haviam removido de dentro da represa o corpo da mulher. 

Os bombeiros foram informados que uma criança, que estava no carro, seguia desaparecida. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizaram buscas e encontraram o corpo da criança, retirando-a da água.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e encaminhou os corpos das vítimas ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. O caso seguirá sob investigação na Delegacia de Polícia de Jaguaré, informou a PC em nota. 

A Polícia Militar informou que o condutor do veículo não foi localizado quando a equipe chegou ao local do acidente. Segundo moradores, o homem teria solicitado socorro na região e depois retirado do local.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS