X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Ladrão assalta loja, invade casas e troca de roupa para enganar polícia na Serra

Fingindo ser cliente, o homem ainda pediu salgados e, na hora de pagar, ameaçou a atendente e afirmou estar armado


Imagem ilustrativa da imagem Ladrão assalta loja, invade casas e troca de roupa para enganar polícia na Serra
Suspeito de roubar loja na Serra |  Foto: Reprodução TV Tribuna/SBT

Após se passar por cliente e assaltar uma loja de bolos, onde roubou, além de salgados, cerca de R$ 800, um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Antes de ser preso, ele ainda invadiu três casas e chegou a trocar de roupa para tentar enganar a polícia. 

Foi por  volta de 13h de terça-feira (06), quando o suspeito entrou na loja de bolo que fica em Laranjeiras, na Serra. Fingindo ser cliente, o homem ainda pediu salgados e, na hora de pagar, ameaçou a atendente, afirmando que estaria armado. 

Leia mais notícias de Polícia 

Além do salgado, o homem conseguiu roubar R$ 800 que estavam no caixa.  Ao sair do estabelecimento, o criminoso foi abordado por um dos seguranças da loja. Ele tentou deter o bandido, mas o homem conseguiu fugir, pulando em três casas que ficam próximas a loja de bolos. 

Na última casa que ele conseguiu entrar, o criminoso rendeu um comerciante, de 42 anos. Para chegar até essa residência o suspeito chegou a escalar um muro e pular dentro de um dos quartos do local. 

"Ele falou que só queria trocar de roupa. Com medo, eu falei que ia ajudá-lo, mas por dentro estava com muito medo do que ele poderia fazer comigo", conta o comerciante, que preferiu não ser identificado. 

Depois que trocou de roupa, com o intuito de enganar os policiais que a essa altura já haviam sido acionados pelos responsáveis pela loja de bolos, o criminoso saiu da casa do comerciante. 

"Nesse momento já tinham várias pessoas na rua e eu consegui ajudar a segurá-lo até a chegada da polícia", contou o segurança do estabelecimento roubado, de 44 anos e que não quis ser identificado. 

O criminoso foi levado para a Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado por roubo. Na manhã desta quarta-feira (07), antes de seguir para o presídio, ele passou pelo Departamento Médico Legal (DML) e conversou com a imprensa. O suspeito confessou o crime  e disse que o cometeu porque  "estava com fome  e com dificuldade de encontrar emprego". 

Leia mais 

"Blitz" no mar de Vitória aborda embarcações e apreende itens de pesca proibidos

Foragido da polícia é preso após abordagem de trânsito no ES

Mãe que deixou crianças em carro na Glória é liberada após prestar depoimento

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: