X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Justiça determina prisão de Wagner Ribeiro por dívida de pensão

Muito conhecido no mundo do futebol, o empresário já foi agente de grandes nomes como Neymar, kaká e Gabigol


Imagem ilustrativa da imagem Justiça determina prisão de Wagner Ribeiro por dívida de pensão
Wagner era empresário de Neymar |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário Wagner Ribeiro, muito conhecido no mundo do futebol, teve sua prisão determinada pela Justiça por uma dívida de R$ 641 mil referente a pensão alimentícia. A reportagem teve acesso ao teor da decisão, datada do último dia 6 de julho. Em rápido contato, o agente confirmou que está ciente.

A decisão judicial expede mandado de prisão para que Ribeiro seja detido por 30 dias. A ordem pode ser suspensa pelo pagamento da dívida ou pela realização de um acordo entre as partes. A informação foi publicada inicialmente na Band.

A delegada Ivalda Aleixo falou que está em busca do empresário.

"Nós recebemos o endereço dele como São João da Boa Vista. A gente sabe que não mora mais lá. Já estamos com uma equipe e vamos tentar localizá-lo em outros endereços aqui em São Paulo. Ele sendo detido, localizado, tem que se expedir um alvará de soltura [para ficar solto]. Até lá, tem que sair um contramandado de prisão. Enquanto não sai, temos que cumprir aqui", disse.

A delegada ainda explicou que um mandado de prisão como esse só é expedido pelo juiz quando se entende que há condições econômicas para o pagamento.

Procurada pela reportagem, Marina Pacheco Cardoso Dinamarco, advogada de Wagner Ribeiro, disse que não poderia responder se ele vai se entregar à polícia ou pagar a dívida. "Ele vai fazer tudo conforme a lei", afirmou.

"O Wagner paga uma parte da pensão alimentícia. Existe uma decisão e um mandado de prisão, e, se for necessário, ele vai cumprir. Não posso falar mais nada porque o caso está em segredo de Justiça. Vamos apurar quem vazou essas informações para que sejam responsabilizados."

Ribeiro é um dos empresários mais famosos do futebol brasileiro e trabalhou na negociação para a Europa de jogadores como Robinho, Neymar, Kaká, Gabigol e Lucas Moura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: