Jovens são mortos a tiros por homens encapuzados em salão de beleza
As duas vítimas estavam cortando o cabelo quando foram atingidas; caso aconteceu em Iúna e também deixou um ferido
Escute essa reportagem

Dois jovens foram mortos a tiros em um salão de beleza em Quilombo, no município de Iúna, na noite deste sábado (11). De acordo com a Polícia Militar, o estabelecimento foi invadido por dois homens encapuzados, que realizaram os disparos enquanto as vítimas cortavam o cabelo no local.
Uma das vítimas, de 19 anos, teve o óbito constatado pela equipe do Samu ainda no salão de beleza. O segundo jovem, com idade de 20 anos, foi levado para a Santa Casa do município, mas não resistiu. A Polícia Civil foi acionada e, durante a preservação do local do crime, os policiais receberam a informação de que um indivíduo baleado teria dado entrada no mesmo hospital.
Leia também:
Homem é preso com cocaína na BR 262, em Venda Nova do Imigrante
Tiroteio em rua da Serra deixa adolescente e motorista de aplicativo feridos
Ao chegar na Santa Casa, a PM localizou uma terceira vítima, que foi atingida no pé esquerdo. Aos agentes, o homem relatou que aguardava o fim do atendimento ao jovem de 19 anos quando dois suspeitos entraram no estabelecimento, usando touca ninja, e atiraram contra as vítimas.
No momento dos disparos, o indivíduo colocou as mãos na cabeça e se jogou no chão, sentindo uma queimação no pé. Somente quando os suspeitos foram embora ele percebeu que tinha sido baleado.
Em nota, a polícia afirmou que a proprietária do estabelecimento confirmou as informações passadas pelo cliente e disse que no momento dos disparos correu para o canto da parede e colocou as mãos na cabeça, não vendo os autores do crime.
A Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém foi detido
Comentários