X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem tem cabelo cortado e denuncia companheiro por violência em Viana

Vítima, de 19 anos, mora com o suspeito há cinco e, segundo ela, nesse período sofreu constantemente com agressões físicas e psicológicas


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma jovem de 19 anos acionou a Polícia Militar após ser novamente agredida pelo companheiro, um rapaz da mesma idade, na noite desta terça-feira (21). O caso aconteceu no bairro Vale do Sol, em Viana. O suspeito, no entanto, ainda não foi localizado, segundo informações da TV Tribuna/Band.

A agressão aconteceu por volta das 20 horas, na casa onde os dois moram. A vítima conta que foi agredida com um soco, foi arremessada contra a parede e quase teve um braço quebrado pelo companheiro.

O caso, no entanto, não é isolado. A jovem contou que mora com esse rapaz há cinco anos e, desde então, sofre constantemente com violência física e psicológica. Segundo ela, grande parte dessa violência é presenciada pela filha do casal, uma menina de apenas 2 anos.

A jovem disse que, na última semana, as agressões teriam se intensificado, com o suspeito passando grande parte do dia bebendo fora de casa e depois chegando embriagado. Em uma dessas ocasiões, segundo a vítima, o rapaz pegou uma faca, jogou a mulher contra a parede e cortou os cabelos dela.

Além disso, a jovem conta que o suspeito tomou o celular dela e não quis mais devolver. As agressões ocorridas nesta terça, segundo ela, aconteceram porque ela pediu o aparelho de volta e ele se recusou.

Após mais esse episódio de agressão, a mulher, temendo pela própria vida, saiu correndo e foi até a casa de uma vizinha buscar ajuda. As duas acionaram a Polícia Militar, que esteve no local. No entanto, o suspeito não foi encontrado.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia chegar até o suspeito, pode entrar em contato com o Disque-Denúncia 181. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: