Jovem tem cabelo cortado e denuncia companheiro por violência em Viana
Vítima, de 19 anos, mora com o suspeito há cinco e, segundo ela, nesse período sofreu constantemente com agressões físicas e psicológicas
Escute essa reportagem
Uma jovem de 19 anos acionou a Polícia Militar após ser novamente agredida pelo companheiro, um rapaz da mesma idade, na noite desta terça-feira (21). O caso aconteceu no bairro Vale do Sol, em Viana. O suspeito, no entanto, ainda não foi localizado, segundo informações da TV Tribuna/Band.
A agressão aconteceu por volta das 20 horas, na casa onde os dois moram. A vítima conta que foi agredida com um soco, foi arremessada contra a parede e quase teve um braço quebrado pelo companheiro.
O caso, no entanto, não é isolado. A jovem contou que mora com esse rapaz há cinco anos e, desde então, sofre constantemente com violência física e psicológica. Segundo ela, grande parte dessa violência é presenciada pela filha do casal, uma menina de apenas 2 anos.
A jovem disse que, na última semana, as agressões teriam se intensificado, com o suspeito passando grande parte do dia bebendo fora de casa e depois chegando embriagado. Em uma dessas ocasiões, segundo a vítima, o rapaz pegou uma faca, jogou a mulher contra a parede e cortou os cabelos dela.
Além disso, a jovem conta que o suspeito tomou o celular dela e não quis mais devolver. As agressões ocorridas nesta terça, segundo ela, aconteceram porque ela pediu o aparelho de volta e ele se recusou.
Após mais esse episódio de agressão, a mulher, temendo pela própria vida, saiu correndo e foi até a casa de uma vizinha buscar ajuda. As duas acionaram a Polícia Militar, que esteve no local. No entanto, o suspeito não foi encontrado.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia chegar até o suspeito, pode entrar em contato com o Disque-Denúncia 181. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.
Comentários