Jovem morre após ser esfaqueada e espancada pelo ex-companheiro em Cariacica
Caso aconteceu no último domingo, no bairro Itacibá, e foi presenciado pela filha do casal, de dois anos
Escute essa reportagem

Uma jovem de 20 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro no Beco São Jorge, no bairro Itacibá, em Cariacica. O crime aconteceu no inicio da tarde do último domingo (23) e foi presenciado pela filha do casal, de apenas dois anos.
Segundo informações da TV Tribuna/Band, o suspeito, um homem de 32 anos, esfaqueou e bateu com um bloco de concreto na cabeça da ex-companheira, Joyce Moura dos Santos. De acordo com testemunhas, a filha do casal assistiu ao crime brutal.
O casal estava separado há uma semana, desde o dia 17 de fevereiro, quando tiveram uma briga. O suspeito chegou a ser detido por violência doméstica após a confusão, mas foi liberado no mesmo dia.
No último domingo, a jovem foi até a casa do ex-companheiro deixar a filha para passar o dia com o pai. Ao ser convencida a entrar na residência, passou a sofrer as agressões. Ela ainda tentou fugir do agressor e correr para o beco próximo à casa, mas foi alcançada por ele e assassinada em seguida.
Após o crime, o suspeito ainda tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência em Vitória. De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por feminicídio qualificado e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV) assim que receber alta médica.
A filha do casal ficou sob os cuidados do conselho tutelar até a noite de domingo, quando uma tia foi localizada e a criança entregue à ela.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, em Vitória, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários