X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem morre após ser esfaqueada e espancada pelo ex-companheiro em Cariacica

Caso aconteceu no último domingo, no bairro Itacibá, e foi presenciado pela filha do casal, de dois anos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Jovem morre após ser esfaqueada e espancada pelo ex-companheiro em Cariacica
Segundo informações da TV Tribuna/Band, o suspeito, um homem de 32 anos, esfaqueou e bateu com um bloco de concreto na cabeça da ex-companheira |  Foto: Reprodução/TV Tribuna

Uma jovem de 20 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro no Beco São Jorge, no bairro Itacibá, em Cariacica. O crime aconteceu no inicio da tarde do último domingo (23) e foi presenciado pela filha do casal, de apenas dois anos. 

Segundo informações da TV Tribuna/Band, o suspeito, um homem de 32 anos, esfaqueou e bateu com um bloco de concreto na cabeça da ex-companheira, Joyce Moura dos Santos. De acordo com testemunhas, a filha do casal assistiu ao crime brutal. 

O casal estava separado há uma semana, desde o dia 17 de fevereiro, quando tiveram uma briga. O suspeito chegou a ser detido por violência doméstica após a confusão, mas foi liberado no mesmo dia. 

No último domingo, a jovem foi até a casa do ex-companheiro deixar a filha para passar o dia com o pai. Ao ser convencida a entrar na residência, passou a sofrer as agressões. Ela ainda tentou fugir do agressor e correr para o beco próximo à casa, mas foi alcançada por ele e assassinada em seguida. 

Após o crime, o suspeito ainda tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência em Vitória. De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por feminicídio qualificado e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV) assim que receber alta médica. 

A filha do casal ficou sob os cuidados do conselho tutelar até a noite de domingo, quando uma tia foi localizada e a criança entregue à ela. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, em Vitória, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: