Jovem é preso suspeito de estrangular e esfaquear namorada até a morte na Serra
Suspeito confessou à polícia ter matado a vítima após ela admitir já tê-lo traído. Ele foi autuado por feminicídio
Escute essa reportagem
Um homem foi preso em flagrante, suspeito de estrangular e esfaquear a namorada até a morte. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (06), dentro de um condomínio no bairro Residencial Vista do Mestre, na Serra.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 23 anos, confessou o crime e disse que o cometeu durante uma discussão, após a vítima, Fernanda Prates Santos Bernardo, 19 anos, ter admitido já tê-lo traído e afirmado que iria trair mais.
O rapaz contou aos policiais militares que, nesse momento, se descontrolou e estrangulou Fernanda, pelo pescoço, até ela perder a consciência. Em seguida, ele foi até a cozinha, pegou uma faca e atingiu Fernanda no peito.
O suspeito disse ainda que, ao perceber que a namorada ainda respirava, cortou o pescoço dela. Vendo que ela ainda apresentava sinais vitais, colocou uma meia na boca da vítima e virou sua cabeça para o lado.
Após o crime, o rapaz foi para a casa da avó. No entanto, ele foi convencido pelo pai, que acionou a PM, a voltar ao local do crime e se entregar aos policiais. O pai do suspeito disse aos militares que o próprio filho havia ligado para ele e confessado o assassinato.
O rapaz foi conduzido para a Delegacia Regional da Serra e, em seguida, levado ao presídio. Ele foi autuado por feminicídio.
Comentários