Jovem é preso após assaltar adolescente e invadir Vila Militar na Praia da Costa
O menino saía do curso de Inglês, quando foi abordado pelo criminoso
Escute essa reportagem
Um jovem, de 22 anos, foi preso acusado de roubar o celular de um adolescente, de 13, no bairro Praia da Costa, em Vila Velha. Ele foi pego por militares, minutos depois do assalto, após invadir uma casa da área administrativa do Exército Brasileiro, que fica no mesmo bairro.
LEIA TAMBÉM
Ossada humana e documentos são encontrados em zonal rural do ES
Corpo de comerciante vítima de assalto em Vitória é encontrado
Suspeito de abusar de pacientes em clínica estética do ES é preso em MG
O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (23) e, segundo a família do adolescente, o menino tinha acabado de sair de um curso de inglês quando foi abordado pelo criminoso.
"Ele costuma ir e andando, porém ontem, o meliante o abordou. Foi agressivo com ele e exigiu o celular. Depois, ele foi para área da vila militar, invadiu uma casa e os militares o prenderam", contou o pai do menino, um militar da marinha, de 47 anos, que preferiu não se identificar.
À reportagem de A Tribuna, ele contou que o menino conseguiu correr e, contou para o pai o que tinha acontecido assim que chegou em casa. Como o celular dele era um iPhone, eles conseguiram rastrear o aparelho próximo à Vila Militar.
Ao chegarem lá, o pai da vítima foi informado que o acusado tinha sido pego, com o celular, após invadir uma das casas. O menino, então, reconheceu o rapaz, que foi levado para a delegacia, onde foi autuado por roubo.
De acordo com a polícia, ele já tinha várias passagens pelo mesmo crime.
Comentários