Jovem do ES é preso pela PF por cometer crimes contra menores através da internet
De acordo com as investigações, suspeito coage crianças e adolescentes a produzirem material de abuso sexual infantil e automutilação
Escute essa reportagem

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (04) em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. A ação, que recebeu o nome Operação TUÉRIS, cumpriu um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o suspeito, que é investigado por cometer diversos crimes através da internet.
O preso já havia passado 18 meses internado após ser alvo de uma medida socioeducativa quando era menor de idade. No entanto, ao sair da instituição, continuou com as práticas criminosas, que tinham como alvo crianças e adolescentes.
De acordo com as investigações, o suspeito coage as vítimas menores de idade a produzirem material de abuso sexual infantil e automutilação. Além disso, também foram encontrados indícios de que o jovem promove incitação ao suicídio, estupro virtual, degradação, zoofilia, tortura e morte de animais — divulgando imagens dos crimes por meio de plataformas digitais como o Instagram, TikTok, Telegram e Discord.
Na casa onde o investigado vivia, foram apreendidos 3 celulares com suspeita de conterem mídias relacionadas aos crimes investigados. O material passará por perícia.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários