Irmãos são presos por agressão e injúria racial durante briga em quiosque no ES
Eles também são suspeitos de assediarem uma jovem que estava no estabelecimento
Escute essa reportagem
Dois irmãos foram presos após se envolverem em uma confusão na saída de um quiosque na orla de Jardim Camburi, em Vitória, na madrugada desse domingo (22). Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, um homem de 28 anos relatou que foi agredido pelos jovens, que também fizeram insultos racistas contra ele.
De acordo com a vítima, a briga teve início quando ela chegou ao estabelecimento para buscar a sua companheira, de 20 anos, e perceber que ela estava sendo assediada pelos suspeitos. Ele, então, teria se identificado como marido dela — momento em que as agressões tiveram início. Um amigo da jovem também se envolveu na confusão para defendê-la e também ficou ferido.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Vitória, onde foram autuados em flagrante por injúria racial e lesão corporal. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.
Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Tribuna, o homem agredido pelos irmãos sofreu ferimentos na testa e um rompimento no joelho, e deve precisar passar por cirurgia.
Comentários