X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Instrutor de tiros reage a assalto em Vila Velha

Caso seguirá sob investigação do Distrito de Polícia de Vila Velha


Imagem ilustrativa da imagem Instrutor de tiros reage a assalto em Vila Velha
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Vila Velha sem suspeitos conduzidos |  Foto: Reprodução/Canva

Um instrutor de tiros de 51 anos, reagiu a um assalto, na manhã deste sábado (25), no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha. Aos policiais, a vítima contou que estava em um ponto de ônibus a caminho do trabalho quando foi abordado por dois suspeitos em uma bicicleta, um deles com uma arma de fogo na mão, que anunciaram um assalto.  

Antes de entregar os pertences, a vítima acabou reagindo na tentativa de pegar uma arma de fogo que carregava em uma mochila. Neste momento ele teria sido agredido pelos suspeitos, que lhe deram uma coronhada causando um ferimento na cabeça. Ainda assim, a vítima conseguiu pegar a arma e atirar contra os criminosos, que fugiram correndo deixando para trás uma arma falsa. 

O homem não soube afirmar se algum dos suspeitos chegou a ser alvejado. No local, ele apresentou a devida documentação da arma utilizada. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha.

Por nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Vila Velha sem suspeitos conduzidos. A arma falsa apreendido será encaminhado para o setor de balística. O caso seguirá sob investigação do Distrito de Polícia de Vila Velha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: